terça-feira, 21 de junho de 2016

Cosplay

Olá pessoal , essa aba é especialmente a todos os cosplays que confeccionei até agora 

Para acompanhar essa viagem magnifica clique em saber mais 


"Bom como eu ia dizendo , para você que está me conhecendo agora . Prazer meu nome é Mya  tenho 23 anos de idade e tenho 5 anos de carreira cosplay. Desde pequena adorava me fantasiar mas depois que eu descobri o cosplay nunca mais parei e hoje consigo ganhar dinheiro ( não muito) com confecção de coplays. Sendo assim acompanhe o meu desenvolvimento ao longo da minha jornada que para mim ainda está só começando rsrsrrs... "

1º Cosplay
Personagem Myiamoto Rei 
Anime : High school of the dead

Foi simples por se tratar de ser o primeiro e eu não nunca havia feito um colegial japonês mas ele ficou felizmente muito bem acabado e estou até mesmo pondo ela a venda ( dinheiro gente , quam quiser entra em contato )



2º Cosplay
Personagem Jivia loxar
Anime : Fairy Tail

Um pouco mais trabalhoso , com varias partes , tule , chapéu e capa pra bota , eu não sabia fazer bem a capa pra sapato nessa época estava me aventurando .... também está a venda pois não vou mais usar ela , então entre em contato se se interessar 

3º Cosplay 

Personagem Nightwolf Feminino
jogo : Mortal Kombat 

Um cosplay versão feminina porque eu estava querendo fazer cosplay de MK e não queria mostrar meu corpinho no evento ( vergonha kkkkk)



4º Cosplay
Personagem Princesa Garnet 
Jogo : Final fantasy 9

Foi um amor fazer ela , a pesar da roupa colada mas eu amei e criei coragem para fazer outros e mais outros ( estão na lista )

5º Cosplay
Personagem: Asuna 
Anime : versão elfa de Sword art online

Eu meu namorado e minha amiga , juntamente com a as habilidades da minha mamãe conseguimos fazer ele em exatas 8:30 hs (gente foi um desafio , deveria ter chamado o guiness kkkk)




6º Cosplay 
Personagem Hinata
Anime : naruto shippuden

Realização de um sonho fazer ela eu realmente me sinto muito feliz em ter feito a personagem que eu sempre sonhei.


7º Cosplay 
Personagem Yuri Sakasaki
Anime : The king of fighters

Gosto mueito de jogar com ela no the tkof  ou seja , por gosto 


8º Cosplay
Personagem :Ahri
Jogo : League of legends 

Fiz cosplay dela por amar a personagem , eu joguei muito contra bot juntando cada centavinho para comprar ela. Ela é linda e sensual ou seja amei :3 


9º Cosplay
Personagem : Satsuki
Anime : Kill la kill

Imponente , Zangada e líder , eu realmente gostei dela e resolvi fazer , ficou do jeito que eu queria :3 


10º Cosplay
Personagem :Luka 
Anime : night fever Vocaloid

Eu amo a luka e queria fazer uma versão que eu nunca via ninguém fazer igual , amei fazer , no evento não me chamaram muito por ser uma versão rara de conhecerem mas os poucos que reconheceram acharam linda então pra mim valeu muito a pena.


11º Cosplay
Personagem : Athena
Anime : Cavaleiros do Zodiaco

Eu sempre quis fazer ela mas da maneira correta vestido bem longo com o caimento e tal então decidimos eu e a minha mãe comprar uma malha bem grossinha para que ficasse bonito e harmonioso. Amei de verdade me senti uma Deusa de verdade  *-* 


Em resumo esses são os meus cosplays , eu comecei em 2012 e fiz vários como vocês puderam ver , com muito carinho e empenho faço os meus e também tenho os que fiz para meu namorado e para meus clientes. Aguarde o próximo post que vou divulgar os cosplays

Obrigada por lerem o post até o final e até a próxima postagem ^^

Post By : Mya Kawaii




















Nenhum comentário: